graduação completa e experiência prévia na área de Consultoria Interna, para fazer parte da equipe de Recursos Viabilizar as ações de desenvolvimento, por meio da interface entre a necessidade do negócio e produtos de Recursos Humanos, bem como propor soluções para atingir melhores resultados;• Disseminar a cultura organizacional negócio.Outros requisitos:...
Descrição: Atender os colaboradores, informando-os das normas de acesso para maior segurança e organização do complexo.Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução da chave no final do seu expediente.Liberar acesso na catraca para os colaboradores que não possui ou esqueceu crachá, preenchendo formulário justificando a liberação e orien...
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
pertinentes ao cargo.Outros requisitos: • Formação: Superior Completo Logística, Administração de Empresas, Recursos Humanos.• Horário: Disponibilidade de horário.• Conhecimentos Técnicos: Pacote office intermediário.
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Buscamos alguém que
resolver situações de conflito entre a equipe técnica, familiares e outros profissionais; Supervisionar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade; Garantir que a equipe técnica está realizando suas