Descrição: Responsável pela Coordenação das atividades de todas as áreas de Recursos Humanos da unidade departamento e metas pre definidas por meio de planejamento e supervisão de todas as atividades da área de recursos humanos; Atender as demandas de processos de acordo com o orçamento proposto, atuando em controle de
fornecendo informações e orientações pertinentes aos assuntos relacionados a todos os subsistemas de Recursos Humanos, legislações trabalhistas e normas internas.
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP;• Efetuar as atividade relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de atestados, comunicação de afastamentos ao RH, compra de