Descrição: Responsável pela Coordenação das atividades de todas as áreas de Recursos Humanos da unidade departamento e metas pre definidas por meio de planejamento e supervisão de todas as atividades da área de recursos humanos; Atender as demandas de processos de acordo com o orçamento proposto, atuando em controle de
Descrição: Apoiar nas atividades administrativas, realizando controles de indicadores, atendimento interno a colaboradores e desenvolvimento de projetos. Outros requisitos: Cursando Ensino Superior;Conhecimentos em controles ...
Atração & Seleção;Requisitos Necessários:Estar cursando Ensino Superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins;Pacote Office.
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Auxiliar em tarefas de contabilidade, como faturamento e emissão de notas fiscais;- Auxiliar em tarefas de recursos humanos, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Manter registros precisos e atualizados