ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
para o processo de admissão.Dar suporte no desenvolvimento e acompanhamento de projetos da área de Recursos Humanos;Dentre outras atividades inerentes a função.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Psicologia , Administração, Gestão em Recursos Humanos ou áreas correlatas.Experiência com Recrutamento e Seleção
Controlar as escalas de trabalho e tarefas dos colaboradores, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis;Requisitar e distribuir os consumíveis da limpeza técnica e convencional;Controlar
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade;Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.
Estabelecer plano estratégico de trabalho das equipes, com base nos indicadores e eventos, direcionando recursos humanos e materiais, externos e internos, com objetivo de garantir uma prestação de serviço adequada
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Descrição: Nós da Adecco estamos assessorando a TRIGO para a contratação na ZF ITUA TRIGO oferece soluções abrangentes de qualidade, desde ações corretivas até ações preventivas, para evitar potenciais não conformidades de qualidade durante os processos de fabricação e para manter uma produção tranquila e livre de erros nas indústrias automotiva, aeroespacial e de transporte pesado.A ZF é uma e...
Descrição: REQUISITOS:• Superior em Engenharia ou áreas afins;• Vivência com auditorias internas/externas, preferencialmente no segmento aeronáutico;• Conhecimento e experiência em certificações nas normas AS9100, ISO 9001 e RBAC 145 ANAC (Elaboração de Manuais / Procedimentos) e em indicadores de não conformidade;• Inglês Avançado/Fluente;• Disponibilidade para atuar em São José dos Campos.Idi...
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Buscamos alguém que
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala