Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em: Recursos Humanos, Administração, Direito, Ciências Contábeis Colaboração com outros departamentos, como Recursos Humanos, Contabilidade e Financeiro, para garantir
Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Requisitos da Vaga: Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e/ou áreas correlatas
Auxiliar em tarefas de contabilidade, como faturamento e emissão de notas fiscais;- Auxiliar em tarefas de recursos humanos, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Manter registros precisos e atualizados
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Psicologia, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas; Desejável
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, Economia e/ou áreas das práticas e modelos de pacotes de benefícios, visando atender as demandas do processo de gestão de Recursos Humanos, recomendando as ações corretivas cabíveis e proporcionar a valorização, motivação e engajamento