Abrir e acompanhar requisições de compras pertinentes ao RH,Outros requisitos: Cursando Administração, Recursos Humanos, Psicologia e áreas correlatas,Excel - Intermediário à avançado,Boa comunicação,Organização,
Descrição: Atividades desempenhadas:(Mínimo 5 atividades para divulgação e elaboração de contrato) - Suporte na elaboração do cronograma, conteúdo e logística de treinamentos mandatórios coordenados pela área; - Elaboração e manutenção de planilha de controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Su...
Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Auxiliar as tratativas e manutenção de conformidades de segurança do trabalho, política socioambiental, recursos humanos e jurídico.6.
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala