Descrição: Atividades:Programação de treinamento;Ações de endomarketing;Elaboração de relatórios;Pagamento de benefícios;Programar reuniões de alinhamento;Programar conteúdo para apresentações;Participar dos processos de admissão;Oficializar as demissões e desligamentos;Realizar a gestão da folha de pagamento;Garantir o controle de pontos;Apoiar os setores no planejamento de férias;Recolhimento...
Descrição: Para trabalhar em Guarulhos. Experiência com cadastro de admissão. Controle de férias. Controle de avaliação de experiência. Rescisão / homologação. Apontamento Indicadores de RH (absenteísmo, hora extra, turnover...). Atendimento ao colaborador: solicitação de benefícios, auxiliar em atividades rotineiras pertinentes ao departamento.Outros requisitos: Imprescindível Excel Avan...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo - Experiência na função Atividades: Apoiar as atividades de administração de pessoal, tais como: processos de admissão, rescisão, férias, afastamentos entre outros, bem como executar os processos necessários para o pagamento dos diversos componentes de salários, encargos sociais e contribuições sindicais;Realizar processos de administração do ...
Habilidade em conduzir dinâmicas de grupo;- Conhecimento em indicadores de RH;- Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia , Administração ou áreas afins.Imprescindivel: Disponibilidade para viagensSe você
operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro de Diagnóstico , implementando esforços, recursos Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos pontos fortes; Fazer os tratamentos das divergências de ponto de acordo com o cronograma da área de Recursos Humano...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano