Descrição: Analista de RHAtividades:Planejar, organizar, efetuar o levantamento de necessidades de treinamento, coordenar a execução dos programas de treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e acompanhamento de pessoal.Participar da definição e elaboração de normas, procedimentos e responsabilidades de competência da área.Organizar, elaborar, interpretar pesquisas de clima organiz...
Descrição: Apoiar nas atividades administrativas, realizando controles de indicadores, atendimento interno a colaboradores e desenvolvimento de projetos. Outros requisitos: Cursando Ensino Superior;Conhecimentos em controles ...
MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOEstruturar e desenvolver a área de Recursos Humanos, implementando estratégias alinhadas com as diretrizes do negócio.Gerenciar e executar as atividades
Descrição: Responsabilidades:Apoiar atividades gerais de RH;Integrar novos funcionários e gerenciar a adaptação à empresa;Apoiar o alinhamento de processos e comunicação interna;Apoiar no attendence de funcionários, gerentes e HRBP.Pré-requisitos:Estudante universitários de psicologia, administração ou relações internacionais;Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia no escritório. Previsão de...
para o processo de admissão.Dar suporte no desenvolvimento e acompanhamento de projetos da área de Recursos Humanos;Dentre outras atividades inerentes a função.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Psicologia , Administração, Gestão em Recursos Humanos ou áreas correlatas.Experiência com Recrutamento e Seleção
busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como Supervisor de Mobilização na área de Recursos Humanos. Humanos e Mobilização de Gente alinhadas às políticas organizacionais.Supervisão das solicitações de com experiência em supervisão da área de Recursos Humanos na indústria da Construção CivilExperiência Humano...
Vaga: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Local de trabalho: Belo Horizonte- MG/Atribuições , Seleção e apoio em outros subsistemas de RH garantindo o cumprimento das políticas e processos de recursos
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
processos Administrativos e Operacionais da Unidade de Negócio, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados aos pacientes, visando assim o alcance ou superação
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
auditorias de documentação trabalhista;Gerir processos de benefícios.Outros requisitos: Ensino superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
recibos e outras informações financeiras importantes;Colaborar com outros departamentos, como finanças, recursos humanos e compras, para garantir uma comunicação eficaz e oportuna sobre questões contábeis relevantes
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços gerais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis;Negociar com prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade;Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.