: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
.- Experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS
Descrição: A Randstad é lider global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento
(Informação Mensal); Envio e atualização de Tabelas.Requisitos:Superior Completo em Administração, Recursos Humanos ou afins.Imprescindível: Excel e Power Point - AvançadoSólida experiência na execução das rotinas
reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente de suas características ou condições humanas ATIVIDADESDistribuir e controlar atividades dos empregados do setor de acordo com programa de produção; Disponibilizar recursos
operacionais nos processos de inbound, armazenagem, outbound e administrativo, considerando as necessidades e recursos (humanos, materiais, máquinas e tecnológicos); Gestão de estoque Pallet, PA e insumos operacionais