Descrição: Responde por analisar e realizar os processos e procedimentos de recrutamento, seleção, além de prestar suporte ao gestor, áreas de interface e assegurar o controle dos fluxos, cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESRecrutamento e seleçãoAnalisar a vaga, definir perfil junto ao gestor e elaborar divulgação.Triar currículos, ...
mais inclusivo e respeitoso para todos os colaboradores;- Desenvolver programas de desenvolvimento humano
funçãoExcel Intermediário/ AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou área correlatas
Descrição: Analisar métricas de Recursos Humanos para embasar as decisões estratégicas das diferentes dentro da organização.Outros requisitos: Habilidades TécnicasBacharelado em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou área relacionada.Experiência prévia em funções de Recursos Humanos, preferencialmente em
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
perfis.Outros requisitos: Formação superior completa, preferencialmente em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos;Experiência no ramo de FIDC ou áreas financeiras;Necessário possuir sólida experiência em recrutamento
sobre a documentação exigida pelo cliente para integração/entrada em obra;Informar departamento de RH (Recurso Humanos) sobre a documentação de envio mensal exigida pelo cliente para recebimento dos valores faturados
Você trabalhará na área de recursos humanos, onde irá ter contato com atividades administrativas.