do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
podendo ser considerado perfil com formação em andamento)Inglês Intermediário Experiência na área de Service Desk realizando suporte aos usuários;Buscamos um perfil:Boa comunicação, postura, resiliente, foco no
da rede através da administração de firewalls e políticas de segurança;• Gerenciar sistemas de help desk utilizando GLPI;• Configurar e administrar soluções de telefonia VOIP;• Administrar e configurar os serviços
ambiente de telecom;• Estar disponível para atendimento imediato em casos de indisponibilidade nos serviços com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia;• Acompanhar os indicadores de atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço);• Elaborar procedimentos técnicos que auxiliam no suporte dos serviços corporativos de telecom;• ...
Descrição: Suas principais atividades:Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações de Service Desk;Atuar como interface para fontes de conteúdo locais / proprietários de dados sobre geração de base Experiência em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em
, padronizar e parametrizar todas as especificações técnicas de equipamentos de TI e Softwares como Desk Top, notebook, servidor, softwares diversos e outros juntamente com a Empresa Terceirizada que presta serviços