Descrição: Apoiar nas atividades administrativas, realizando controles de indicadores, atendimento interno a colaboradores e desenvolvimento de projetos. Outros requisitos: Cursando Ensino Superior;Conhecimentos em controles ...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição de Analista de RH PL - São Paulo/SPSerá responsável por:Estruturar e conduzir iniciativas voltadas para o desenvolvimento de pessoas Suportar os demais membros do time de RH;Atuar no R&S, T&D e todos os processos de Administração de Pessoal;Gerar relatórios e apresentar resultados;Preposto/a; Realização de testes para atendimento ...
graduação completa e experiência prévia na área de Consultoria Interna, para fazer parte da equipe de Recursos Viabilizar as ações de desenvolvimento, por meio da interface entre a necessidade do negócio e produtos de Recursos Humanos, bem como propor soluções para atingir melhores resultados;• Disseminar a cultura organizacional negócio.Outros requisitos:...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento efetivoBenefíciosVale RefeiçãoVale AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoRequisitosEnsino Superior em: Psicologia, Recursos Humanos, administração ou áreas correlatasExperiência com Recrutamento e Seleção de alto volumeDisponibilidade
processos Administrativos e Operacionais da Unidade de Negócio, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados aos pacientes, visando assim o alcance ou superação
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Buscamos alguém que