Descrição: Principais Responsabilidades:Lançamento de controles de treinamentos, listas de presença, digitalização de documentos, certificados;Auxiliar nas atividades relacionadas ao processo de atração e seleção, divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas;Agendamento de exames admissionais, recebimento e conferência de documentos para admissão;Auxiliar nas atividades relacionadas ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Responsável por toda rotina transacional de Recursos Humanos:
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: Responder pela programação da execução dos serviços de acordo com a capacidade interna de recursos (humanos, peças, ferramentas, local, etc) no território de atuação (filial, contrato, regional) do Grupo
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
colaboradores sempre que necessário, ministrando e/ou provendo treinamentos técnicos alinhados com a área de Recursos Humanos e manutenção corporativa;Elaborar, apoiar na construção e/ou validar, ministrar e/ou garantir Suportar na elaboração do planejamento da manutenção do dia a dia (Safra e Entressafra), avaliando os recursos hora necessários e disponib...
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade;Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.