Descrição: Responde por analisar e realizar os processos e procedimentos de recrutamento, seleção, além de prestar suporte ao gestor, áreas de interface e assegurar o controle dos fluxos, cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESRecrutamento e seleçãoAnalisar a vaga, definir perfil junto ao gestor e elaborar divulgação.Triar currículos, ...
mais inclusivo e respeitoso para todos os colaboradores;- Desenvolver programas de desenvolvimento humano
funçãoExcel Intermediário/ AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou área correlatas
., realizando agendamento, preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos Outros requisitos: Sólida experiência na área de RH Formação em Recursos Humanos / Administração
Descrição: Responder pela programação da execução dos serviços de acordo com a capacidade interna de recursos (humanos, peças, ferramentas, local, etc) no território de atuação (filial, contrato, regional) do Grupo
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
alinhadas aos objetivos definidos, monitorando o progresso da execução;Garantir a melhor alocação dos recursos humanos e financeiro, necessários para a conclusão dos trabalhos, focado na gestão de custos variáveis
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Local de trabalho
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Buscamos alguém que