recrutamento e seleção, admissão, demissão entre outras demandas do departamento.Requisitos:- Formação em Recursos humanos ou áreas correlativas;- Ensino médio completo;- Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: EMPRESA MULTINACIONAL DO SEGMENTO AERONÁUTICOREQUISITOS:Formação técnica completao, ou superior cursando em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação ou áreas correlatas;Experiência com diagramas elétricos, definição de layout de equipamentos, desenvolvimento e instalação de cablagens em 3D;Conhecimento de CATIA Eletrical ou softwares similares;Inglês intermediário;Vivê...
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala