recrutamento e seleção, admissão, demissão entre outras demandas do departamento.Requisitos:- Formação em Recursos humanos ou áreas correlativas;- Ensino médio completo;- Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
., realizando agendamento, preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos Outros requisitos: Sólida experiência na área de RH Formação em Recursos Humanos / Administração
técnicas e de gestão em grande volume.Outros requisitos: Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Vivência na área de atração de Talentos R&S, com atendimento de demanda
Computação, Processamento de Dados ou áreas correlatas Experiência em ERP Totvs Protheus nos módulos de Recursos Humanos, Ponto Eletrônico, Meu RH, TAF (e-social), Medicina e Segurança do Trabalho e Contabilidade.Experiencia
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Local de trabalho