recrutamento e seleção, admissão, demissão entre outras demandas do departamento.Requisitos:- Formação em Recursos humanos ou áreas correlativas;- Ensino médio completo;- Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação
conhecimento quando necessário, visando o saneamento de dúvidas relacionadas a todos os processos de recursos humanos (folha de pagamento, benefícios, jornada de trabalho, sindicato e afins),Direcionar junto as
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
., realizando agendamento, preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos Outros requisitos: Sólida experiência na área de RH Formação em Recursos Humanos / Administração
Requisitos da Vaga: Graduação completa em: Recursos Humanos, Administração, Direito, Ciências Contábeis Colaboração com outros departamentos, como Recursos Humanos, Contabilidade e Financeiro, para garantir
Requisitos da Vaga: Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e/ou áreas correlatas
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Psicologia, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas; Desejável
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, Economia e/ou áreas das práticas e modelos de pacotes de benefícios, visando atender as demandas do processo de gestão de Recursos Humanos, recomendando as ações corretivas cabíveis e proporcionar a valorização, motivação e engajamento
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Local de trabalho