Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
Auxiliar em tarefas de contabilidade, como faturamento e emissão de notas fiscais;- Auxiliar em tarefas de recursos humanos, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Manter registros precisos e atualizados
cumprindo todas as normas, procedimentos internos e externos, bem como obedecendo as políticas gerais e de recursos humanos da AAM do Brasil.Responsabilidades:Definir agenda de contagens cíclicas para materiais diretos
da equipe, contribuindo na formação e no desenvolvimento dos colaboradores, emconjunto com a área de Recursos Humanos, bem como acompanhar o PDI dos liderados e implementar as açõesdo Comitê de Gente.6.
resolver situações de conflito entre a equipe técnica, familiares e outros profissionais; Supervisionar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade; Garantir que a equipe técnica está realizando suas