Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa do colégio e dos recursos humanos e materiais; Acompanhar e orientar os processos pedagógicos;Zelar pela organização e manutenção
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
perfis.Outros requisitos: Formação superior completa, preferencialmente em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos;Experiência no ramo de FIDC ou áreas financeiras;Necessário possuir sólida experiência em recrutamento
sobre a documentação exigida pelo cliente para integração/entrada em obra;Informar departamento de RH (Recurso Humanos) sobre a documentação de envio mensal exigida pelo cliente para recebimento dos valores faturados
cumprindo todas as normas, procedimentos internos e externos, bem como obedecendo as políticas gerais e de recursos humanos da AAM do Brasil.Responsabilidades:Definir agenda de contagens cíclicas para materiais diretos
da equipe, contribuindo na formação e no desenvolvimento dos colaboradores, emconjunto com a área de Recursos Humanos, bem como acompanhar o PDI dos liderados e implementar as açõesdo Comitê de Gente.6.
Você trabalhará na área de recursos humanos, onde irá ter contato com atividades administrativas.
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala