Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos Pleno altamente qualificado para se juntar
para o processo de admissão.Dar suporte no desenvolvimento e acompanhamento de projetos da área de Recursos Humanos;Dentre outras atividades inerentes a função.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Psicologia , Administração, Gestão em Recursos Humanos ou áreas correlatas.Experiência com Recrutamento e Seleção
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade;Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.
regras, campanhas e datas importantes no quadro de aviso.Outros requisitos: Cursando Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlacionadas.
Estabelecer plano estratégico de trabalho das equipes, com base nos indicadores e eventos, direcionando recursos humanos e materiais, externos e internos, com objetivo de garantir uma prestação de serviço adequada
mais inclusivo e respeitoso para todos os colaboradores;- Desenvolver programas de desenvolvimento humano
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento
graduação completa e experiência prévia na área de Consultoria Interna, para fazer parte da equipe de Recursos Viabilizar as ações de desenvolvimento, por meio da interface entre a necessidade do negócio e produtos de Recursos Humanos, bem como propor soluções para atingir melhores resultados;• Disseminar a cultura organizacional negócio.Outros requisitos:...
Descrição: Responde por analisar e realizar os processos e procedimentos de recrutamento, seleção, além de prestar suporte ao gestor, áreas de interface e assegurar o controle dos fluxos, cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESRecrutamento e seleçãoAnalisar a vaga, definir perfil junto ao gestor e elaborar divulgação.Triar currículos, ...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Atuar na área de recursos humanos, com foco em recrutamento e seleção.Realizar o processo
funçãoExcel Intermediário/ AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou área correlatas