Descrição: Gestão de Vendas do canal digital;Posicionamento digital das marcas em campanhas de vendas e institucionais;Desenvolvimento e acompanhamento de estratégias;Análises e controle dos dados;Acompanhamento e desenvolvimento de projetos de melhoria para os sites;Traçar novas estratégias de venda.Outros requisitos: Experiência com MKT de Performance, E-commerce e Digital; Ensino superior co...
auditorias de documentação trabalhista;Gerir processos de benefícios.Outros requisitos: Ensino superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
procedimentos e instruções do Centro de Distribuição (CD), e realizar as interações necessárias com as áreas de recursos humanos, contabilidade, financeira e logística, segurança patrimonial, segurança e medicina do trabalho
recibos e outras informações financeiras importantes;Colaborar com outros departamentos, como finanças, recursos humanos e compras, para garantir uma comunicação eficaz e oportuna sobre questões contábeis relevantes
legislação vigente, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através de adequada alocação de seus recursos humanos, técnicos e materiais; Monitorar ações realizadas nas lojas e preços no canal de maneira eficiente