Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: REQUISITOS:Superior cursando em Engenharia, Administração, Economia, Computação e áreas afins;Conhecimento em Power Bi;Pacote Office intermediário;Inglês Avançado;Disponibilidade para atuar presencialmente em São José dos Campos.ATIVIDADES:Análise e melhoria de processo Inteligência;Elaborar pesquisas de tendência de mercado;Coleta e análise de dados;Relatórios diagnósticos de estrat...
líderes;RequisitosPsicologia, Gestão RH e Administração Pós em Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Recursos Humanos, afinsExperiência na área