Descrição: Aplicar testes e questionários para análise das competências técnicas e comportamentais;Conduzir o processo de Avaliação de Experiência e Desligamento;Conduzir entrevista de Desligamento e Realizar retenções de acordo com perfil e vaga;Conduzir as campanhas de marketing e ações sociais e Comunicação Interna;Executar e acompanhar o processo de avaliação de desempenho e desenvolvimento...
Atração & Seleção;Requisitos Necessários:Estar cursando Ensino Superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins;Pacote Office.
Descrição: Requisitos• Formação nas áreas psicologia, administração ou áreas correlatas;• Conhecimento pacote office (excel intermediário);• Disponibilidade para viagens;• Disponibilidade para residir em Sorriso-MTAtividades• Realizar R&S das vagas comerciais de originação e insumos e área de operações;• Responsável pelas atividades de desenvolvimento, gestão de desempenho, clima e engajamento;...
Descrição: Atender os colaboradores, informando-os das normas de acesso para maior segurança e organização do complexo.Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução da chave no final do seu expediente.Liberar acesso na catraca para os colaboradores que não possui ou esqueceu crachá, preenchendo formulário justificando a liberação e orien...
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
pertinentes ao cargo.Outros requisitos: • Formação: Superior Completo Logística, Administração de Empresas, Recursos Humanos.• Horário: Disponibilidade de horário.• Conhecimentos Técnicos: Pacote office intermediário.
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
cumprindo todas as normas, procedimentos internos e externos, bem como obedecendo as políticas gerais e de recursos humanos da AAM do Brasil.Responsabilidades:Definir agenda de contagens cíclicas para materiais diretos