.- Apoiar na organização dos recursos instrucionais para os eventos e treinamentos - infraestrutura e organização e desenvolvimento de campanhas internas.Requisitos:- Formação Superior completa em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatadas.- Experiência com Treinamento e Desenvolvimento
: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
auditorias de documentação dos clientes e tratar pendências.Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.Pacote Office intermediário;Experiência com NACT e sistema Deloitte
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala