Descrição: Para trabalhar em Guarulhos. Experiência com cadastro de admissão. Controle de férias. Controle de avaliação de experiência. Rescisão / homologação. Apontamento Indicadores de RH (absenteísmo, hora extra, turnover...). Atendimento ao colaborador: solicitação de benefícios, auxiliar em atividades rotineiras pertinentes ao departamento.Outros requisitos: Imprescindível Excel Avan...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo em Gestão de RH e áreas afins-Conhecimento e Habilidade com o pacote Office- Experiência anterior com Rotinas de DP e atendimentoAtividades:- Domínio nas rotinas de DP (Ponto/Férias/Desligamento/Admissão). - Apoio ao RH na conferência e gestão de documentos dos dossiês para acreditação da JCI;- Apoiar os processos de R&S, interagindo co...
Descrição: Atividades:Realizar vendas em atacado de plantas ornamentais da empresa; Separar pedidos de clientes junto ao auxiliar de loja; Ajudar a manter a loja limpa e organizada; Em momentos, quando necessário, aguar/molhar as plantas da estufa.Benefícios: Comissão, alimentação interna, cartão benefício R$230,00, VT
currículo nesta vaga.Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo (desejável formação na área de Recursos Humanos);- Conhecimento em legislação trabalhista e e-social;- Experiência prévia na área de departamento
,Supervisionar a equipe de técnicos de enfermagem e enfermeiros do Centro Cirúrgico e CME;Prover de recursos humanos necessários para a execução de todos os procedimentos;Participar de reuniões de liderança da
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade;- Buscar aprimoramento de conhecimentos
equipamentos multiprofissionais, tais como almoxarifado, compras e farmácia, entre outras;- Prover recursos humanos e materiais de condições para a realização das atividades do setor;- Realizar a tratativa do