por desempenhar um papel estratégico no desenvolvimento, implementação e execução das iniciativas de recursos humanos da empresa.
elaboração de pareceres;Condução de processos internos e externos;Garantir o cumprimento das políticas de Recursos Humanos no subsistema de Recrutamento e Seleção, entendendo e vivenciando os demais subsistemas de RH CSC no processo de admissões e promoções;Apoio geral as áreas de negócio em assuntos relacionados a Recursos Humanos;Suporte na ...
Descrição: Coordenador de Desenvolvimento Humano - Gestão e PagamentosMissão do Cargo:Responsável por a ações trabalhistas e acordos extrajudiciaisOutros requisitos: Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Direito, ou áreas correlatasConhecimentos sólidos em administração de pessoal, folha de pagamento
estratégias voltadas para ESG e Saúde e Bem-EstarMonitorar e analisar indicadores de desenvolvimento humano e propostas de melhoria contínuaOutros requisitos: Formação superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos, Pedagogia ou áreas correlatas. Desejável pós-graduaçãoExperiência comprovada em desenvolvimento humano e organizacional ...
supervisionar a continuidade da assistência aos pacientes cirúrgicos; Prever os recursos humanos necessários ao atendimento em sala cirúrgica; Supervisionar as ações feedbacks, avaliações e acompanhar rota de desenvolvimento; Dimensionar os recursos humanos, materiais e eq...
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
Desejavel Atividades: - EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA
conhecimento de gerenciamento de projetos (escopo, tempo, custo, riscos, Stakeholders, Comunicação, Recursos Humanos) conforme PMBoK;Conduzir reuniões de acompanhamentos de status de projetos com times multidisciplinar
na ausência do líder; Prestar suporte e orientação à liderança, treinando colaboradores; administrar recursos humanos e materiais do setor, planejando atividades junto à liderança e interagindo com médicos e enfermeiros
participar da integração da equipe multiprofissional, garantindo uma assistência integral.Coordenar os recursos físicos, humanos e administrativos da unidade.Assegurar a qualidade da assistência prestada pelos profissionais diferentes níveis de formação, relativos à área de atuação.• Participar da definição da política de recursos humanos, da ...
treinamentos do setor, bem como dos programas de promoção e qualidade de vida, educação continuada, recursos humanos, entre outros, conforme orientação da chefia imediata e/ou gerência; Participar da integração