Descrição: Para trabalhar em Guarulhos. Experiência com cadastro de admissão. Controle de férias. Controle de avaliação de experiência. Rescisão / homologação. Apontamento Indicadores de RH (absenteísmo, hora extra, turnover...). Atendimento ao colaborador: solicitação de benefícios, auxiliar em atividades rotineiras pertinentes ao departamento.Outros requisitos: Imprescindível Excel Avan...
Descrição: Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros;Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa;Conferir a folha de pagamento;Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG;Contro...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo - Experiência na função Atividades: Apoiar as atividades de administração de pessoal, tais como: processos de admissão, rescisão, férias, afastamentos entre outros, bem como executar os processos necessários para o pagamento dos diversos componentes de salários, encargos sociais e contribuições sindicais;Realizar processos de administração do ...
Descrição: Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus
implementação e acompanhamento dos processos administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento;Gestão de recursos humanos e contratações de ...
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Outros requisitos: Ensino superior cursando: Recursos Humanos, Psicologia e Administração;Conhecimento
ocupacional implementados, propondo ajustes e melhorias conforme necessário;Colaborar com equipes de Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e outras áreas para garantir uma abordagem integrada à saúde e segurança
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala