Descrição: Conhecimento em rotinas de Folha de forma autônoma (Foco com Folha, encargos, rescisão, benefícios, admissão, ponto, férias, atendimento geral);Noções de Treinamento e Desenvolvimento (Treinamento de liderança);Noções de Recrutamento e Seleção somente para suporte no atendimento à candidatos e integração.Outros requisitos: proatividade, senso de urgência, comunicação.
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas afins;- Experiência na função;- Experiência em entrevista por competências; - Desejável conhecimento de plataformas de recrutamento (Vagas.com, LinkedIn). Atividades:- Realizar as etapas do processo de Recrutamento e seleção:Divulgação, triagem, levantamento de perf...
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala