Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact Center, onde você poderá se desenvolver como colaborador, identificando pontos vulneráveis do cliente
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESEssa posição terá foco em clientes Home Center
desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI), como Data Center Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;Conhecimentos em soluções de TI (Data Center
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de Contact Center do mundo e represente uma gigante no