Descrição: Requisitos:- Superior completo;- Experiência na área de gestão estratégica de Benefícios Corporativos; condução de estudos de viabilidade e custos;-Experiência desejável em acompanhamentos / análises de custos; gestão de indicadores; auditoria de bases; acompanhamentos de contratos;- Conhecimentos técnicos: acompanhamentos / análises de custos, Excel, PowerPoint;- Conhecimentos técni...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou
.- Apoiar os processos de Acreditação da Unidade no que se refere ao item de Capital Humano.- Elaborar
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala