Descrição: Principais Atividades: Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio combustível; assistência médica e odontológica, entre outros;Realização de inclusão, exclusão e manutenção de colaboradores e dependentes nos benefícios;Recebimento, rateio e lançamento de Notas Fiscais;Atendimento de funcionários;Cadastro de fornecedores;...
treinamento ou curso de liderança.Atividades:- Garantir que as políticas e normas corporativas relacionadas a Recursos Humanos sejam seguidas, através do monitoramento e controle dos processos internos da unidade para um
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Distribuir e controlar as atividades da equipe de trabalho, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis; Conferir as atividades das equipes de trabalho, disponibilizando para a
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
resolver situações de conflito entre a equipe técnica, familiares e outros profissionais; Supervisionar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade; Garantir que a equipe técnica está realizando suas