Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos Pleno altamente qualificado para se juntar
necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como nosso Gerentede Recursos Humanos#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesVisão Estratégica:Alinhar resultados de retenção e mobilidade dos talentos.Desenvolvimento de Pessoas:Implementar iniciativas de Desenvolvimento Humano Produção ou áreas afins.P...
Descrição: Estágio em Recursos Humanos: Apoio e DesenvolvimentoDescrição:Como estagiário(a) de Recursos Humanos, você terá a oportunidade de participar ativamente das atividades da área contribuindo para na preparação de apresentações corporativas.Requisitos:• Cursando Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos
entrevista final;Requisitos:- Formação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Experiência prévia em Recursos Humanos, com grande volume de vagas;- Conhecimento em processos seletivos,entrevistas individuais e
Descrição: Vivência generalista, nas rotinas trabalhistas e departamento pessoal:Manutenção dos benefícios;Gestão de afastados/atestados;Atendimento geral a funcionários;Gestão de férias;Comunicação e eventos;Gestão de documentos;Controle e gestão exames ocupacionais;Como desenvolvimento em todas as rotinas e processos de RH.Outros requisitos: • Superior concluído ou cursando em Administração, ...
atividades pertinentes ao setor.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas; Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point); Experiência RJ.Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos -...
abastecimento de combustível, automação e controle pra indústria contrata para posição temporária:Auxiliar de Recursos Humanos - TreinamentoPerfil:Experiência prévia com sistemas de treinamento;levantamento de necessidade
Descrição: Personale Consultoria seleciona para o seu cliente líder mundial em Diálise, dedicada a proporcionar a melhor qualidade de vida possível aos pacientes com insuficiência renal.Oportunidade Temporária de 5 meses com grandes chances de efetivaçãoResponsabilidades:- Coletar e analisar dados de remuneração e benefícios para garantir a competitividade do mercado;- Desenvolver e implementar...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Departamento Pessoal e RH para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com conhecimentos em rotinas de departamento pessoal e RH, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Auxiliar na admissão e demissão de funcionários;- Realizar o controle de ponto e auxiliar na confecção da folha de pagamento;- Atuar no processo de r...
Descrição: Atuar na área de recursos humanos, com foco em recrutamento e seleção.Realizar o processo
Descrição: Missão do Cargo:Executar rotinas inerentes a área de Administração de Pessoal abrangendo o controle e processamento de férias, aManutenção da documentação dos dossiês funcionais e a prestação de atendimento aos colaboradores bem como aInteração com as areas de interface visando o esclarecimento de dúvidas e auxílio na solução de problemas dosColaboradores bem como a mitigação dos ris...
.- Apoiar os processos de Acreditação da Unidade no que se refere ao item de Capital Humano.- Elaborar
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras demandas do departamento pessoal e Recursos
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho Outras informações: - Local de trabalho; Hospital
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os
RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO E QUALIDADE MANTENDO O MENOR CUSTO POSSÍVEL, MEDIANTE ADEQUADA REALOCAÇÃO DE SEUS RECURSOS HUMANOS, TÉCNICOS E MATERIAIS.
currículo nesta vaga.Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo (desejável formação na área de Recursos Humanos);- Conhecimento em legislação trabalhista e e-social;- Experiência prévia na área de departamento
vale-transporte (Alelo), vale-refeição e alimentação (Alelo);• Formação superior completa em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;• Atuação em empresas de varejo será um diferencial;• Desejável conhecimento
mercado potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Economia, Engenharias ou Finanças;Experiência anterior em gerenciamento de projetos, planejamento Operacional;Analisar desempenho de orçamento (receitas e custos) e rentabilidade do contrato;Ajustar recursos
acordados (SLA's), padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos humanos e técnicos;Experiência:Experiência com recebimento fiscal;Sólida vivência, domínio e conhecimento
Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas de apoio ao setor Recursos Humanos e departamento pessoal, realizando acompanhamento do controle de ponto eletrônico, fechamento
implementação e entrega;• Definir objetivos claros do projeto, escopo, cronograma e orçamento;• Gerenciar recursos humanos e materiais para garantir a conclusão bem-sucedida do projeto;• Identificar e gerenciar riscos
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade;Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.
operacionais nos processos de inbound, armazenagem, outbound e administrativo, considerando as necessidades e recursos (humanos, materiais, máquinas e tecnológicos);Gestão de estoque Pallet, PA e insumos operacionais (FIFO