Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos a fornecedores • Apoio a documentação trabalhista para clientes • Apoio na organização de treinamentos, manutenção de planilhas pertinentes • Apoio nas organizações de eventos • Apoio nas atividades relacionadas a folha de pagamento e atividades estratégicas da área g...
Descrição: Atividades:Atuar com recrutamento e seleção de candidatos em todos os níveis, do início ao fim;Efetuar o alinhamento de perfil com o gestor, analisando competências e perfil técnico/comportamental de acordo com a Descrição de Cargo;Realizar comunicação de vagas em aberto via recrutamento internoDivulgar vagas em meios de comunicação: forte presença no Portal RH, Catho e LinkedIn da e...
benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas e contato
avarias, desvio de inventário, controle de lead time, planejamento e gestão de equipes, administrando os recursos materiais e humanos, visando dar o suporte necessário às atividades comerciais e operacionais para que