Descrição: Assistente de Recursos Humanos – Treinamento e DesenvolvimentoPrincipais atividades:• Apoiar
Descrição: Ser ponto focal de atendimento da área comercial do estado de São Paulo. Responsável por todas as demandas de RH da respectiva localidade;Recrutamento e seleção (condução de todo processo), treinamento e desenvolvimento (levantamento de necessidades, acompanhamento e execução do plano de treinamento, contratação de fornecedores externos, realização de integração e treinamentos de tem...
consolidar, analisar e apresentar relatórios gerenciais e indicadores, oferecendo suporte à gerência de Recursos Humanos e Diretorias.Outros requisitos: Formação acadêmica superior em áreas correlacionadas;Excel
Descrição: 1- Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT); 2- Implementação de treinamentos comportamentais, de atendimento e procedimentos hospitalares (presencial e online); 3- Supervisão do processo de integração de novos colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA); 5- Report de indicadores; 6- Administração da plataforma de treinamento; 7- Garanti...
Descrição: Aprimorar os processos de medição de desempenho da área de Recursos Humanoscriar e monitorar dos processos de coleta, análise, apresentação e divulgação dos dados gerados na área, utilizando os recursos
de treinamento (integração de novos colaboradores, ministrar treinamentos e palestras);Organizar os recursos
Requisitos:Ensino Superior Cursando ou Completo:· Administração;· Gestão de Recursos Humanos;
benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas e contato
desempenho, colegiado e aprovação de horas, mantendo um canal de comunicação eficiente com o time de recursos adequada do time.Planejar e assegurar o correto andamento da visão financeira/orçamentária, alinhando os recursos analise de KPI da área, coordenação de atividades técnicas, apresentação dos indicadores.Gestão de Recursos Humanos: Aval...
Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos
completo.Prática das atividades e rotinas na área de suprimentos/compras;Atuação com ênfase nos segmentos de recursos humanos (assistência médica, benefícios, plataformas etc.), marketing, treinamentos, patrocínios, será