Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Coordenar um comitê responsável pelo Desenvolvimento da Linha de Produtos (CDLP);Coordenar a implementação das decisões do Comitê.Responsável pela observação dos procedimentos específicos do departamento; e dos prazos estabelecidos para suas atividades, executadas dentro de um alto padrão de excelência, sempre buscando aumentar a eficácia e eficiência dessas atividades;Planejamento, ...
Descrição: Planejamento, organização e execução, de treinamentos, confecção de amostras, e atividades que demandem apoio do departamento técnico,Apoiar vendas com conhecimentos técnicos nos processos pré e pós-venda, incluindo identificação de oportunidades de novos produtos e tecnologias e necessidades de capacitações para o cliente interno;Planejamento, organização, execução, e conclusão medi...
Descrição: Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os
fornecedores externos envolvidos nas demandas e/ou projetos;Monitorar escopo, integração, custo, qualidade, recursos humanos, aquisição de produtos e serviços, comunicações, riscos e stakeholders do projeto;Atuar em equipes
semanais de tarefas;Acompanhar nas unidades de medida, os materiais em utilização na obra, estimando recursos humanos e materiais para comparar com o planejado;Coordenar todas as interfaces entre as diversas disciplinas