Requisitos imprescindíveis: Cursando Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda
Descrição: VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade - Diretoria de Relações Institucionais.A
. • Estabelecer protocolos para lidar com comentários negativos ou questões de relações públicas juntamente com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas, relações públicas,
Freight Forwarder (agentes de cargas).Foco em FCLGraduação completa preferencial em Comércio Exterior ou Relações
“Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
requisitos necessários: Dominar o produto que vende, ter boa comunicação, organização, desenvolver boas relações
QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Cursando ou formação superior em Marketing ou Comunicação Social (Jornalismo, Relações
eventos por e-mail ou Whatsapp.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação: Marketing, Relações
capacidade de estruturação de problemas e proposição de soluções;Boa comunicação e capacidade de estabelecer relações
oportunidade para adquirir novas experiências práticas em um ambiente empresarial, onde priorizamos as relações
“Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes:Atender ativamente os clientes.Criar relações
cada navio no sistema SAP e sistema EKA.Requisitos: Graduação em Administração, Comércio Exterior, Relações
você tem paixão por atendimento ao cliente, busca oportunidades de crescimento e valoriza a beleza das relações
• Experiência em Vendas e Relacionamento: Histórico comprovado em vendas e/ou no estabelecimento de relações
Responsável por criar e manter relações de trabalho eficazes com as equipes internas, em apoio aos mercados
tecnólogo completo;Escolaridade desejável: Especialização;Áreas desejáveis de formação: Administração, Relações-públicas
Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia, Relações Internacionais e áreas correlatas
negócio.Planejar o ciclo de vida dos produtos com base em previsões financeiras e mercadológicas.3 -Comunicação e Relações
projetos complexos (CAPM, PMP, Agile) (PMI); Metodologia ágil e Waterfall; Pacote Office avançado; Relações
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais
algumas datas especiais durante o ano e para viagens• Cursos: Hotelaria, Turismo, Eventos, Comunicação, Relações
você tem paixão por atendimento ao cliente, busca oportunidades de crescimento e valoriza a beleza das relações
equipe, visando maior integração, envolvimento e comprometimento de todos, como também a melhoria das relações