Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes da área operacional de atuação. Além daqueles já cadastrados, prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda, acompanhando a satisfação do(s) cliente(s) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Ex...
Todas as informações serão avaliadas pela nossa equipe de Recursos Humanos.
Todas as informações serão avaliadas pela nossa equipe de Recursos Humanos.