Descrição: - Gestão de todo o ciclo da Avaliação de Desempenho- Execução da Pesquisa de Clima (aplicação, acompanhamento da adesão, consolidação de resultados e divulgação) e gestão dos Planos de Ação- Gestão dos Programas de Gente que acontecem nas Unidades (Fórum de Liderança, Café com colaborador, Crescendo com a gente, Gente que faz e Reunião de pessoas)- Gestão do programa de desenvolvimen...
Descrição: 1- Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT); 2- Implementação de treinamentos comportamentais, de atendimento e procedimentos hospitalares (presencial e online); 3- Supervisão do processo de integração de novos colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA); 5- Report de indicadores; 6- Administração da plataforma de treinamento; 7- Garanti...
Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos
Descrição: Liderar a equipe do Departamento Pessoal no cumprimento das políticas de recursos humanos,