Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Descrição das atividades: é a sequência de etapas que fazem um produto chegar até o comprador, incluindo desde a gestão do estoque até a distribuição das mercadorias pelas transportadoras, carga e descarga, organização entre outras atividades.Horário de trabalho: Seg a sex 14:15 h ás 23:45hRequisitos: Ensino medio completoDiferencial: Experiência na área
Descrição: RequisitosFormação: Ensino Médio CompletoNecessário ter vivência na área de manutenção. Ter disponibilidade de horário.Atividades: Executar pequenos reparos como pintura, alvenaria, carpintaria, serralheria, deslocamento de equipamentos e mobiliários se necessário assim como dar apoio a todo time de manutenção.Horário de Trabalho: Das 18h as 06h00 -Escala: 12x36Atuar na Zona Oeste -...
implementação e acompanhamento dos processos administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo escritório e de limpeza, bem como das manutenções prediais preventivas/corretivas da unidade;Gestão de recursos humanos e contr...
EXECUTAR ROTINAS ADMINISTRATIVAS, SUPERVISIONAR DIRETAMENTE EQUIPE DE OPERAÇOES NA UNIDADE; ADMINISTRAR RECURSOS HUMANOS (CONTROLE DE FOLHA DE PONTO, CONTROLE DE FALTAS, CRONOGRAMA DE FÉRIAS, ENTRE OUTRAS FUNÇÕES
acompanhamento dos processos Administrativos e Operacionais, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica.- Esperamos que você tenhaGraduação
Hospital Dia Santo Amaro200h mensaisVaga referente edital: 001.2024Disponivel em: https://ints.org.br/recursos-humanos