estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações;
Fazer os tratamentos das divergências de ponto de acordo com o cronograma da área de Recursos Humanos; Elaborar e/ou aprovar as escalas de folgas dos setores sob sua gestão
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
específicas COREN- Experiência. 6 mesesAtividades:"Realizar a previsão, provisão, manutenção, controle de recursos materiais, humanos, fluxo e a gerência do cuidado que consiste no diagnóstico, planejamento, execução
que exijam conhecimentos científicos adequados e capacidade de tomar decisões imediatas; Coordenar os recursos físicos, humanos e administrativos da unidade; Ser eixo integrador entre as demais disciplinas atuantes
que exijam conhecimentos científicos adequados e capacidade de tomar decisões imediatas; coordenar os recursos físicos, humanos e administrativos da unidade; ser eixo integrador entre as demais disciplinas atuantes
administração, engenharia, direito, economia, estatística e contabilidade, matemática ou áreas correlatas à Recursos Humanos;Experiência comercial na venda de seguro de vida;Experiência em treinamento de corretores/assessores
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala