Descrição: Executar atividades operacionais na área de Recursos Humanos, envolvendo consulta,compilação evento programado;Preparar ambientes para os eventos de treinamento, arrumações, materiais de apoio,recursos
Descrição: Como Inside Sales, suas principais atividades serão:- Prospecção de novos clientes;- Alimentação de informações e uso de CRM;- Atuar diretamente no atendimento a clientes, diariamente, através de consultoria pessoal, via telefone ou e-mail, visando entender e atender a necessidade do mesmo de forma a satisfazer cliente e empresa;- Realizar prospecções de novos negócios/clientes, diar...
Descrição: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os
Descrição: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de asssitência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
Local: Jaragua do Sul ou JoinvillePrincipais Atividades:Executa serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assitência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
DesejavelAtividades:Executar atividades nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
realizando compras, orçamentos e gestão de estoque;Gerenciamento de mão de obra, efetuando planejamento de recursos humanos, coordenação de equipes e treinamento de equipes;Execução de obra, desempenhando a resolução
Desejavel Atividades: - EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA
cartório, limpeza, terceirizados, manutenção de equipa mento, mobiliário, instalações etc;Administram recursos humanos, bens patrimoniais e materiais de consumo;Organizam documentos e correspondências; gerenciam
Participar dos programas de desenvolvimento e aperfeiçoamento realizados pela Educação Continuada e Recursos Humanos.
cuidados de Enfermagem e supervisionar a continuidade da assistência aos pacientes cirúrgicos;Prever os recursos humanos necessários ao atendimento em sala cirúrgica;Supervisionar as ações dos profissionais da equipe de enfermagem, realizar feedbacks, avaliações e acompanhar rota de desenvolvimento;Dimensionar os recursos humanos, materiais e ...
das unidades; - Confeccionar documentos diversos de faturamento para área de Recursos Humanos; - Solicitar material ao almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários
Elétrica Engenharia Eletrotécnica Engenharia Mecânica Engenharia Sanitária Estatística Gestão de Recursos Humanos Logística Psicologia Sistemas da Informação Técnico em Segurança do Trabalho Requisitos
na ausência do líder; Prestar suporte e orientação à liderança, treinando colaboradores; administrar recursos humanos e materiais do setor, planejando atividades junto à liderança e interagindo com médicos e enfermeiros
unidades fabris, focando na redução de impactos ambientais, eficiência energética e uso sustentável de recursos dinâmico, com constante interação entre diferentes áreas da empresa, incluindo produção, qualidade, H&S, recursos humanos e comercial.Diferencial inglês e espanhol
Benchmarking; Gerir os colaboradores adotando as ferramentas e critérios propostos pelo departamento de Recursos Humanos; Cumprir com cronograma de treinamentos e identificar a necessidade de treinamentos técnicos padrão na execução das tarefas; Lançamento de treinamentos em sistema, conforme padronizado pelo setor Recursos Humanos; Realiz...
.- Confeccionar documentos diversos de faturamento para área de Recursos Humanos.- Solicitar material
trabalho, doenças profissionais e do trabalho;• Articular-se e colaborar com os setores responsáveis pelos recursos humanos, fornecendo-lhes resultados de levantamentos técnicos de riscos das áreas e atividades para qualidade e eficiência;• Indicar, solicitar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, recursos Promover debates, encontros, camp...
objetivando a máxima disponibilidade dos processos subsidiando a elaboração de projetos e estudos;Otimizar os recursos técnicos e humanos, realizando a programação dos serviços, atividades, recursos, classificando as prioridades