processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza/conservação, e correspondências);Apoiar no planejamento e acompanhamento d...
Descrição: **OPORTUNIDADE TemporáriaA Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano com as áreas, visando o estabelecimento dos compromissos da Empresa e a otimização da alocação dos recursos
segurança para liberação dos trabalhos e realização dos treinamentos de Integração de Segurança;Analisar os recursos humanos envolvidos nas obras de implantação no Empreendimento através do histograma de mão de obra,
habilidades e competências com os objetivos estratégicos da empresa.Local: São Paulo/SPFormação: Psicologia, Recursos Humanos, Administração, Letras, Pedagogia e áreas correlatasPrincipais Atividades:Identificar necessidades
perfis.Outros requisitos: Formação superior completa, preferencialmente em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos;Experiência no ramo de FIDC ou áreas financeiras;Necessário possuir sólida experiência em recrutamento
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
Descrição: A Randstad Lider Global em soluções de Recursos Humanos está recrutando para uma empresa localizada
fornecedores externos envolvidos nas demandas e/ou projetos;Monitorar escopo, integração, custo, qualidade, recursos humanos, aquisição de produtos e serviços, comunicações, riscos e stakeholders do projeto;Atuar em equipes