Descrição: Requisitos:- Cursando graduação em Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas e/ou correlatas;- Necessário vivência com atividades de comunicação em geral;- Necessário conhecimento do pacote Office e as ferramentas do Office 365 (Word, Power Point, Excel, Outlook, Teams, Sharepoint);- Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex. Trello);- De...
Descrição: Requisitos:- Cursando graduação em Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas e/ou correlatas;- Necessário vivência com atividades de comunicação em geral;- Necessário conhecimento do pacote Office e as ferramentas do Office 365 (Word, Power Point, Excel, Outlook, Teams, Sharepoint);- Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex. Trello);- De...
em ações voltadas ao programa de reconhecimento;- Auxiliar em outros projetos e programas da área de recursos humanos;- Lançamento das listas de treinamento e certificados no sistema;- Envio relação de funcionários
em ações voltadas ao programa de reconhecimento;- Auxiliar em outros projetos e programas da área de recursos humanos;- Lançamento das listas de treinamento e certificados no sistema;- Envio relação de funcionários
planejamento do calendário de ações internas do ano, integrando o calendário de comunicação com a área de recursos humanos para mapeamento dos futuros projetos;Auxiliar na definição de políticas e procedimentos da comunicação
Descrição: O Programa de Estágio do Grupo Sotreq com início em Outubro/2024 visa candidatos que estejam cursando o ensino superior com finalização prevista para dez/2026.Necessário ter disponibilidade para atuação de 06 horas diárias e 30 horas por semana.Conhecimento em Pacote Office e Inglês.Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Proatividade, comunicaç...
Elétrica Engenharia Eletrotécnica Engenharia Mecânica Engenharia Sanitária Estatística Gestão de Recursos Humanos Logística Psicologia Sistemas da Informação Técnico em Segurança do Trabalho Requisitos