processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
organizacionais.Desenvolver planos e estratégias para a execução eficaz de projetos de engenharia, coordenando recursos utilizando conhecimentos técnicos e experiência para encontrar soluções eficazes.Gerenciar eficientemente os recursos humanos, materiais e financeiros do departamento de engenharia, otimizando a utilização de recursos
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
áreas do grupo;Gerenciar e controlar ponto eletrônico dos funcionários e demais demandas de gestão de recursos humanos;Responsável pela NR10 da Unidade.Outros requisitos: Conhecimento intermediário no pacote Office
semanais de tarefas;Acompanhar nas unidades de medida, os materiais em utilização na obra, estimando recursos humanos e materiais para comparar com o planejado;Coordenar todas as interfaces entre as diversas disciplinas
Coordenar os recursos humanos de sua área de atuação nas rotinas operacionais, buscando desenvolver e