Descrição: Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Coordenador(a) de Recursos Humanos (Tem os requisitos? Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência anterior na Coordenação de Recursos Humanos atuando com R&S (Recrutamento e Seleção/ Talent Acquisition) e DHO (Desenvolvimento H...
Responsabilidades e atribuições: Assegurar, no desenvolvimento das diversas atividades de Programação de Recursos qualidade, observando os parâmetros e requisitos estabelecidos nos padrões da Companhia;Planejar os recursos na elaboração do orçamento do empreendimento através do apoio nos estudos para o dimensionamento dos recursos financeiros, humano...
benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas e contato
alinhadas aos objetivos definidos, monitorando o progresso da execução;Garantir a melhor alocação dos recursos humanos e financeiro, necessários para a conclusão dos trabalhos, focado na gestão de custos variáveis
cumprindo todas as normas, procedimentos internos e externos, bem como obedecendo as políticas gerais e de recursos humanos da AAM do Brasil.Responsabilidades:Definir agenda de contagens cíclicas para materiais diretos
processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos
Descrição: REQUISITOS:• Superior em Engenharia ou áreas afins;• Vivência com auditorias internas/externas, preferencialmente no segmento aeronáutico;• Conhecimento e experiência em certificações nas normas AS9100, ISO 9001 e RBAC 145 ANAC (Elaboração de Manuais / Procedimentos) e em indicadores de não conformidade;• Inglês Avançado/Fluente;• Disponibilidade para atuar em São José dos Campos.Idi...
procedimentos e instruções do Centro de Distribuição (CD), e realizar as interações necessárias com as áreas de recursos humanos, contabilidade, financeira e logística, segurança patrimonial, segurança e medicina do trabalho