de vida e assistência aos colaboradores.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins.
colaboradores;Colaborar no desenvolvimento de materiais de treinamento, como manuais, apresentações e demais recursos
treinamento e desenvolvimento; benefícios e R&S);Gerenciar as estratégias da companhia no tocante aos recursos humanos, visando manter o equilíbrio e credibilidade nas relações de forma a manter o clima organizacional
Descrição: Principais Responsabilidades;Planejar e programar os treinamentos (normativos e de desenvolvimento) conforme necessidade levantada das áreas, acompanhar e garantir a execução do planejamento;Zelar pela elaboração, organização e logística de treinamentos/eventos;Elaborar a avaliação dos resultados através dos indicadores;Gerir, estimular e desenvolver trabalhos em parceria com os gest...
Descrição: Requisitos• Formação nas áreas psicologia, administração ou áreas correlatas;• Conhecimento pacote office (excel intermediário);• Disponibilidade para viagens;• Disponibilidade para residir em Sorriso-MTAtividades• Realizar R&S das vagas comerciais de originação e insumos e área de operações;• Responsável pelas atividades de desenvolvimento, gestão de desempenho, clima e engajamento;...
Se você é apaixonado(a) por pessoas e quer trabalhar em uma empresa que valoriza o desenvolvimento humano Requisitos:- Graduação em Psicologia, com CRP ativo.- Experiência em Recursos Humanos;- Conhecimento
Descrição: • Responsável por gerenciar os procedimentos e os recursos necessários as atividades de engenharia desde fornecedores, produção e clientes • • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos Responsável pelos indicadores da área• Controle e envio de documentos para o Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Feedbac...
.- Cumprir atividades de treinamentos e desenvolvimento humano e organizacional do Grupo Eternit.- Garantir suporte para as equipes de RHs das unidades quantos as atividades dos processos e sistema integrado de recursos humanos do Grupo, principalmente de treinamento e desempenho.- Participar da organização e condução
cumprimento das obrigações legais.Requisitos: Formação: nível superior completo em Administração de Empresa, Recursos Humanos e Psicologia ou áreas correlatas.
No departamento de P&C (Pessoas e Cultura - a nossa função de Recursos Humanos), desempenhamos um papel • Ensino Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou outras áreas correlatas;
crescimento;Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como controladoria, originação, operações e recursos humanos, para alinhar os objetivos financeiros com as estratégias organizacionais;Monitorar o desempenho
semanais de tarefas;Acompanhar nas unidades de medida, os materiais em utilização na obra, estimando recursos humanos e materiais para comparar com o planejado;Coordenar todas as interfaces entre as diversas disciplinas