processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
requisitos: Sólida experiência em Departamento Pessoal;Curso Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;Conhecimento em legislação trabalhista;Pacote Office;Proatividade, bom relacionamento
implementação e acompanhamento dos processos administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo escritório e de limpeza, bem como das manutenções prediais preventivas/corretivas da unidade;Gestão de recursos humanos e contr...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
acompanhamento dos processos Administrativos e Operacionais, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica.- Esperamos que você tenhaGraduação
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
RH e Líderes de equipe em questões relacionadas à remuneração.Requisitos:Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;Conhecimento de B.I., Excel avançado, Rotinas de DP, E-Social e Relações
fornecendo relatórios precisos para a alta administração;Colaborar com outras equipes, como contabilidade e recursos humanos, para garantir a integração eficaz das atividades financeiras com os objetivos gerais da empresa