Descrição: Aplicar testes e questionários para análise das competências técnicas e comportamentais;Conduzir o processo de Avaliação de Experiência e Desligamento;Conduzir entrevista de Desligamento e Realizar retenções de acordo com perfil e vaga;Conduzir as campanhas de marketing e ações sociais e Comunicação Interna;Executar e acompanhar o processo de avaliação de desempenho e desenvolvimento...
benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas e contato
Produção;Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing;Engenharia de Gestão;Recursos Humanos;Relações Internacionais;Idiomas:Inglês - Nível Básico
cumprindo todas as normas, procedimentos internos e externos, bem como obedecendo as políticas gerais e de recursos humanos da AAM do Brasil.Responsabilidades:Definir agenda de contagens cíclicas para materiais diretos