Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins; - Habilidade com pacote office, principalmente Excel; - Desejável experiência com rotina generalista em RH, principalmente nos subsistemas de BP e DP. Atividades: - Realizar atividades de Departamento Pessoal e RH, assegurando um atendimento de qualidade aos colaboradores e gestores da uni...
: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
.- Experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO;REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing;Publicidade;Engenharia de Gestão;Recursos Humanos;Relações Internacionais;Idiomas:Inglês - Nível Básico
aplicação de políticas e diretrizes, como por exemplo diretrizes de controle orçamentário e políticas de Recursos Humanos; Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.O que você precisa ter
que exijam conhecimentos científicos adequados e capacidade de tomar decisões imediatas; Coordenar os recursos físicos, humanos e administrativos da unidade; Ser eixo integrador entre as demais disciplinas atuantes
cirúrgico do dia e direcionar a equipe sob sua responsabilidade; Prever e prover recursos humanos necessários para as atividades desenvolvidas no setor; Prever e prover
vista técnico e operacional pelas atividades da Farmácia Clínica e de Produção, implementando esforços, recursos Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos Fazer os tratamentos das divergências de ponto de acordo com o cronograma da área de Recursos Humanos; ...
Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas de Comunicação;- Desejavel MBA ou Especialização em: Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento, Psicologia organizacional, Educação Corporativa;- Experiência
que exijam conhecimentos científicos adequados e capacidade de tomar decisões imediatas; coordenar os recursos físicos, humanos e administrativos da unidade; ser eixo integrador entre as demais disciplinas atuantes
Participar dos programas de desenvolvimento e aperfeiçoamento realizados pela Educação Continuada e Recursos Humanos; Comunicar ao Enfermeiro sobre equipamentos e/ou materiais com defeitos; Realizar procedimentos
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
Realizar o dimensionamento de recursos humanos para atender os procedimentos cirúrgicos do dia de acordo