Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins; - Habilidade com pacote office, principalmente Excel; - Desejável experiência com rotina generalista em RH, principalmente nos subsistemas de BP e DP. Atividades: - Realizar atividades de Departamento Pessoal e RH, assegurando um atendimento de qualidade aos colaboradores e gestores da uni...
em parceria com o IEL|IPT.Pré-Requisitos: • Título: Mestrado;• Formação: Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Engenharias;• Inglês: Intermediário/Avançado.Atividades descritas
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO;REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
; Auxiliar ao realizar o curativo cirúrgico; Prover recursos humanos e materiais que possibilitem a realização do ato anestésico e cirúrgico;
- Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade. - Buscar aprimoramento de
Elaborar escalas mensais e diárias de atividades desenvolvidas no setor; Prever recursos humanos e materiais para realização do ato anestésico-cirúrgico; Promover reuniões
situações de conflito entre a equipe técnica, familiares e outros profissionais; • Supervisionar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade; • Garantir que a equipe técnica está realizando suas